domingo, 9 de agosto de 2009

blá blá blá e é isso.


Em alguns momentos eu me pego pensando 'o por quê' de tudo em minha família ter que acontecer de uma só vez. Poderia ser normal igual qualquer outro lar, mas não é. Aqui é sempre assim: nada parcelado; o pagamento é sempre á vista. Confesso que ainda não aprendi a lidar com problemas e situações de conflitos. Hoje é um dia que estou especialmente 'não afim'. Quero ficar sozinho, mas parece que é um pouco impossivel em uma famíla grande. Almoço do dia dos pais, sem pai - nãotenhopai - Sono pesado de uma madrugada de filmes no telecine cult. Sou de sagitário e gosto de ter calma, paz e tranquilidade. solidão não é problema pra mim, é solução. Me perco facilmente no meio disso tudo; no meio de canções e no meio de palavras exageradas, que vão saindo de minha mente sem passar pelo equalizador. Nesse momento estou me sentindo mais Maria do Bairro do que nunca (rsrsrs). Eu mereço ser rico um dia e ter dinheiro o suficiente para poder solucionar todos os problemas que a falta do mesmo nos tráz. Um apartamento, um colégio interno pro meus sobrinhos e por aê vai...Tá demorando pra acontecer alguma coisa boa para mim. Não me lamento porquê sei que um dia tudo melhora. é sempre assim pra todo mundo ou para grande maioria. Sou um pecador que pede perdão todos os dias, mas não se arrepende de nada; só do que ainda não fez. Me perdi novamente no meio disso tudo, enquanto as lágrimas descem sem nenhum sentido e minha mémoria resgata quem sou, de onde vim e onde me encontro parado.

3 comentários:

  1. O segredo de tudo é entender e 'aproveitar' cada momento que voce passa na vida... Principalmente os mais complicadoes e fodas, porque são esses em que a gnt mais aprende sobre nós mesmos e a força que temos. Pode crer, amigo! Esperiencia propria.
    =D
    E outra, assunto familia é sempre muito complicado.

    ResponderExcluir
  2. Família é sempre complicado [2]

    Me relaciono diretamente com seu sentimento, querido. E sei, mais do que ninguém, e com toda a paixão que a gente se joga nas coisas que VAI mudar, que as coisas vão ser melhores.. precisam ser. (L

    ResponderExcluir
  3. assim como jah disseram anteriormente ^
    concordo e vivo o mesmo dilema ... mas de maneira um pouco diferente. É mesmo sempre assim a gente não escolhe o lugar onde vive mas tem escolher uma maneira de contribuir pra que ele fike a nossa cara. O peso de viver em comunidade seja ela a familia amigos ou colegas de trabalho é realmente um peso. Mas todos somos fortes o bastante pra carregá-lo se não seriamos os donos de nossas vidas.

    ResponderExcluir