sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dia comum




Se falassem pra você escolher um dia qualquer, qual você escolheria?! Eu responderia que escolho hoje. Uma sexta-feira, na qual tudo está bem comum; chego em casa, faço pipoca, mas não toco em nenhum grão de milho que foi estourado. Prefiro tomar sopa com refrigerante de limão (não é tão ruim assim). Um dia normal, como outro qualquer, simples como a vida e tudo que está na nossa volta. Você pode ir pelo lado complicado das coisas ou simplesmente ficar tranquilo e sentir a levesa do ar no final do dia.
Hoje fiz um balanço de tudo que já vivi e tudo que quero, e tenho pra viver; me dei conta, de que todo tempo que passei "vagabundando" me fizeram amadurecer bastante, e vc só se dá conta disso, quando vê em alguém as atitudes que vc já não mais reconhece em si; Isso faz com que de algum modo, transborde um certo prazer dentro do meu espírito.Aí, nessa sexta, quando se está perto de dormir, o que mais eu pediria além de uma massagem que me tirasse, me jogasse, me desse um ''bico'' pra fora de órbita.

2 comentários:

  1. Depois desses denominados balanços sempre temos um índice dos nossos prazeres e desprazeres, feliz é o dia que percebemos que nossos prazeres sufocam os desprazeres.
    Fico aqui fechando e abrindo os olhos em busca de coisas que me joguem para fora de órbita, uma massagem me parece interessante.

    ResponderExcluir
  2. O lugar é aconhegante.voltarei mais vezes para sentir mais vezes.

    ResponderExcluir