terça-feira, 16 de junho de 2009

''Infinito particular''

Sou um rapaz que está sempre se apaixonando. Me entrego fácil de mais a qualquer sorriso, e acabo sempre percebendo que nunca é tão bom quanto poderia ser. Sou totalmente egoísta ao se tratar de gostar, pois quando eu gosto eu quero toda atenção pra mim. Nasci totalmente exagerado, e isso não faz de mim um 'mau garoto'. Sou exagerado ao amar, sou exagerado ao gostar, sou exagerado ao rir; e até no meu tamanho eu sou exagerado. Muito para mim é pouco, porque estou sempre querendo mais - mesmo sem saber o que - e mais, há em mim uma sede de infinito e isso nem eu mesmo posso compeender. Um rapaz como eu, não é tão fácil de se encontrar, e eu sei que talvez seja por isso que eu me encontro em meio á tanta solidão. Preciso aquecer meu coração nesse inverno, mas a lã que tenho em minhas mãos, não é suficiente. Eu só queria viver um amor que não fosse real somente para mim.

3 comentários:

  1. Em cada esquina encontra-se um amor, amor de revista, amor da novela, desses é fácil encontrar... Esse é o problema, não é esse o amor que nos aquece o coração no contexto de 'viveram felizes para sempre', precisamos encontrar um amor que dê para transformar em música... Estes sim nos aquecem no inverno... Até as lãs se tornam frias ao lado dos versos que esse amor canta. Exagerado não é característica, é estado de espírito. Todo mundo está com o seu palpitando por baixo da pele, sempre prestes a explodir, prestes a acontecer. E é nesse exagero que descobrimos quem é quem. O paradigma chama de exagerado nós que construímos as passarelas das nossas vidas... No entanto apenas estamos sabendo viver, viver a música que virou amor... Quem não vive consegue se esconder a margem da sociedade como pessoas 'normais', andando por cima das pontes e paralelepípideos pré-fabricados.

    ResponderExcluir
  2. Hj em dia qualquer oculpação ja ofusca o amor, a tendência é quase tudo cair no esquecimento. O mundo encontra o amor apenas pra durmi, ou seja, é apenas aquele amor noturno. Não existe mais o amor chamado de atemporal, agora nessa vida tudo tem um limite... Mas para nós esse limite não existe, agora me diga quem se importa? Afinal, "nós" ,não existe pra ngm, pois tudo e todos só existem para sí mesmo!.Não temos escolha a não ser amar sozinhos pois assim ao menos teremos a certeza que é verdadeiro pelo menos pra nós...pq pro resto, eu digo agora, QUEM se importa!?
    Agora que tudo se encaixa pois na vida existem sempre os opostos assim como existem o amores que se vão existem tbm os que NUnca te abandonam assim como o meu por vc amigo.

    ResponderExcluir
  3. você é um rapaz a quem se ama facilmente, e pode ter certeza que se até hj vc n encontrou o que vc tanto quer, vc vai ser encontrar e ae meu amigo.. vai see exagero puro (l)

    ResponderExcluir