sexta-feira, 5 de junho de 2009

'Erros não são charmosos'


Não sei como começar, é tão dificil escrever sobre meus erros e meus deslises. Estou perdendo o controle facilmente, isso não é legal. Me sinto cada vez mais perdido -o garoto piranha que enche a cara e faz vergonha- me sinto cada vez mais fragilizado pelo que realmente eu não sei. Fico tentando fugir dos meus fantasmas, das sombras que tanto me assustam.
Nuvens são feitas de 'algodão', as vezes doce, as vezes não. Nem sempre tudo será doce para mim ou vai acabar em bolo e choros misturados com risos de renovação. Tenho que aprender a lidar com isso, tenho que aprender a me entender e me conhecer novamente. Quero ser algo que ainda não decidi e nem tenho alternativas para escolher; talvez até tenha, mas não consigo enchergar. Quero sonhar com um garoto mais forte, que tenha seus objetivo traçados e sem dúvidas do que quer na vida. O dadaismo verde e seco do absinto que descia em minha garganta, já não me faz tão bem. E se já não há mais controle, é sinal de que chegou a hora de por um ponto final. Ainda preciso de sintonias pefeitas e agradaveis.

3 comentários:

  1. é, se não for por bem, vai acabar sendo por mal, melhor resolver isso logo
    eu te amo muito, e se for pra fazer arder, eu vou fazer e não vou ser a única, pq vc não está sozinho, nunca esteve e nunca vai estar
    ;***

    ResponderExcluir
  2. amigo, tô orgulhoso, nem sabia q vc conhecia palavras como dadaísmo asdopskae brinqs.
    vc chega la fel. a parte mais dificil é querer e vc já quer (l)

    ResponderExcluir