domingo, 25 de outubro de 2009

.

Ela está como todos os outros dias. Ela tenta disfaçar o quanto tem vontade de olhar cada movimento, e cada passo do rapaz que tanto deseja em seus sonhos secretos. Mas já não é mais segredo que ela não é correspondida. É assim com todas as princessas que são apagadas.
Na fila do almoço, ela está com a sua bandeja na mão, fecha os olhos e em 3 segundos sonha com uma vida inteira. Ele não sabe o quanto ela está vazía, e o quanto sofre por não ser percebida, então ela diz:

-Oi! (o medo e todo nervosismo do momento transparece em seu rosto como se fosse uma máscara, suas mãos transpiram e mais uma vez ela tenta um diálogo que seja e).

Ele responde:
-Oi! Qual o seu nome mesmo? (vira e saí andando sem esperar uma resposta)

Ela sai chorando, caindo pelas escadas, e sentindo que tem que se libertar de tudo isso que a faz sofrer. Ao sair correndo pela avenida, ela é atingida por um carro e seu corpo vôa a 3 metros do chão em plena liberdade com o ar, enquanto sua alma se retira e se livra de tudo que a fez sentir medo, dor, insegurança. Logo o motorista sai fuigindo e o rapaz aparece acompanhado de todos que estavam na frente da escola. Todos sabiam quem era ela (a menina que não seguia as tendências), mas ninguém sabia qual era seu nome. Ninguém sabia que morta ela já estava a muito tempo antes do acidente. Que seu coração e sua alma eram estilhaçados todos os dias, e que ela só queria, amor, e nada mais alí estava. Nem ela, nem ele, nem amor ,e nem mesmo alma.

3 comentários:

  1. ' 3 segundos sonha com uma vida inteira.

    isso me deixou entorpecida por acontecer exatamente comigo ♥

    ain vc é tãosensível amiigo

    ResponderExcluir
  2. "3 segundos sonha com uma vida inteira."
    Acho que passo mais tempo rs
    e sonho com diferentes lados de uma vida inteira! Costumo a pensar que vivo várias vidas.
    Adorei

    ResponderExcluir
  3. carissimo, parabens pelo talento!
    gostei do que li, é intenso..escreve com alma e coração, pelo visto. Cativa!!!

    serei seguidor, abs

    ResponderExcluir