sábado, 23 de maio de 2009

Teto branco


Hoje é só mais uma noite de sábado, com festas na casa do vizinho. Eu aqui ouvindo um rock estranho, inventando desenhos, e colorindo imaginações; minha mãe dormindo, e meu pai acha que está assistindo filme na sala (ele dorme mais do que assiste tv). Estou espiritualmente muito bem.
Às vezes, quando fico sozinho com as minhas nostálgias, sinto-me cada vez mais próximo de mim mesmo. Estou escrevendo por escrever, ás vezes é muito bom para por os pensamentos em ordem. Não sou escritor, mas tudo que eu sindo, não caberia em um só livro.
Quero ouvir pássaros à noite, tranformar as coisas que não podem ser tocadas, olhar cada vez mais nos olhos das pessoas que amo e sentir os ruídos de suas almas.

8 comentários:

  1. Por isso que é muito útil possuir uma caixa de gritos :)

    Boa sorte com o seu novo blog
    =*

    ResponderExcluir
  2. legal, atorei *-*
    ;***
    obs: revisa antes de postar para evitar erros de digitação! paoksoplsopkspoaslapoksaposao

    ResponderExcluir
  3. quero contar estrelas de manha com vc gato ;*

    ResponderExcluir
  4. estou com medo de vc nesse blog kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quero fechar os olhos no raiar do sol do meio dia e conseguir ver a lua... Quero poder apontar e lhe mostrar as três marias... Quero durante essas sábados a noite poder me libertar e gritar através de música tudo que tento transcrever em palavras, quero mostrar cada um dos meus anseios em meus sorrisos, quero olhar para o lado e ver que não há mais motivos para 'e se...', quero poder arrancar do peito as tristezas e ficar apenas com os meus melhores olhares.
    Quero apenas pegar cada um dos meus dias e transformar num capítulo deste livro que a cada dia se torna mais impossível de ser transcrito.

    ResponderExcluir